Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:001 > 2018-CELIC > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
001/2018-CELIC
Objeto
PRESTACAO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES LEGAIS DE MATÉRIAS DE INTERESSER DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, NOS TERMOS DO DECRETO MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇOES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, DO EDITAL.
Data Assinatura
07/02/2018
Data Publicação
23/02/2018
Data Inicial
23/02/2018
Data Final
07/02/2022
Fornecedor
ESCRITA PUBLICIDADE PROP E ASSESSORIA PÚBLICA LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
11.439.609/0001-88
Valor Inicial
R$ 4.079.257,61
library_books Licitação de Origem
Número
PP002/2018
Modalidade
Pregão
Data Homologação
02/02/2018
Valor Estimado
R$ 752.031,36
Valor Total
R$ 1.244.160,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Realinhamento PRORROGAR O PRAZO DE POR MAIS 12 (DOZE) MESES, INICIANDO-SE DIA 07/02/2019 E FIDANDO NO DIA 07/02/2020, PARA SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES LEGAIS DE MATÉRIAS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, NOS TERMOS DO DECRETO MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMOS DE REFERÊNCIA. 04/02/2019 07/02/2019 07/02/2020 R$ 470.700,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRESTACAO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES LEGAIS DE MATÉRIAS DE INTERESSER DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, NOS TERMOS DO DECRETO MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇOES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA, DO EDITAL. 16/05/2019 16/05/2019 04/02/2020
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato ACRÉSCIMO DE VALOR EM 25% NO ITEM 03 (DOU) INICIANDO-SE DIA 21/06/2019 E FIDANDO NO DIA 07/02/2020, PARA SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES LEGAIS DE MATÉRIAS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, NOS TERMOS DO DECRETO MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMOS DE REFERÊNCIA. 21/06/2019 21/06/2019 07/02/2020 R$ 51.475,50
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato ACRESCER OS SERVICOS EM RELACAO AO ITEM 'PUBLICACAO EM DIARIO OFICIAL DA UNIAO", CUJO OBJETO CONTRATUAL PREVE A PRESTACAO DE SERVICOS DE PUBLICACOES LEGAIS EM MATERIA DE INTERESSE DO MUNICIPIO 08/08/2019 08/08/2019 07/02/2020 R$ 61.191,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES LEGAIS DE MATÉRIAS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO DE SOBRAL 07/02/2020 08/02/2020 07/02/2021 R$ 442.512,00
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato Acrescer o valor atual do contrato em 25% do valor fixado no 4º Aditivo, em decorrência do aumento quantitativo da demanda, tendo em vista a necessidade de publicação de licitações e contratos decorrentes do período de emergência do combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e, nos termos permitidos pela Lei nº 8.666/1993. SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES LEGAIS DE MATÉRIAS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, NOS TERMOS DO DECRETO MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA. 29/09/2020 29/09/2020 07/02/2021 R$ 110.628,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAR O PRAZO DE POR MAIS 12 (DOZE) MESES, INICIANDO-SE DIA 07/02/2021 E FIDANDO NO DIA 07/02/2022, PARA SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES LEGAIS DE MATÉRIAS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO DE SOBRAL, NOS TERMOS DO DECRETO MUNICIPAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERÊNCIA. PRESTACAO DE SERVIÇOS DE PUBLICAÇÕES LEGAIS DE MATÉRIAS DE INTERESSE DO MUNICÍPIO DE SOBRAL. 05/02/2021 07/02/2021 07/02/2022 R$ 442.512,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Por este termo de sub-rogação a sub-rogante, central de licitações, transfere para a Sub-rogada Secretaria do Planejamento e Gestão - SEPLAG. Tem como fundamento as disposições da Lei Federal nº8.666/93 e suas alterações, os artigos 346a 351 da Lei Federal nº10.406. 7º Termo de aditivo de sub-rogação ao contrato 001/2018, que tem por objeto a alteração da titularidade da contratante, face a presente sub-rogação do contrato em questão a Secretaria do Planejamento e Gestão - SEPLAG. 01/04/2021 01/04/2021 07/02/2022
Registros: 8 Total R$ 1.579.018,50
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01120986/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2021 R$ 39.911,40
01120986/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2021 R$ 110.880,00
03110907/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2021 R$ 19.897,20
04100011/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/10/2021 R$ 48.376,80
05070040/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/07/2021 R$ 28.139,40
01060135/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2021 R$ 46.255,50
03050783/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2021 R$ 102.600,00
01030244/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2021 R$ 27.540,00
05020010/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/02/2021 R$ 33.012,00
04020006/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/02/2021 R$ 4.860,00
04010224/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/01/2021 R$ 18.538,92
03120051/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2020 R$ 25.290,00
03120051/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2020 R$ 18.974,88
03110101/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2020 R$ 46.440,00
05100032/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/10/2020 R$ 45.378,00
02090034/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2020 R$ 55.440,00
03080078/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/08/2020 R$ 55.539,00
01070002/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2020 R$ 51.228,00
10060006/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 10/06/2020 R$ 50.882,40
28050005/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 28/05/2020 R$ 49.820,40
29040020/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 29/04/2020 R$ 44.415,00
11030037/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 11/03/2020 R$ 34.345,80
05030069/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/03/2020 R$ 46.138,50
12020015/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 12/02/2020 R$ 24.590,70
03020244/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/02/2020 R$ 6.372,00
22110018/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 22/11/2019 R$ 20.498,76
22110018/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 22/11/2019 R$ 26.883,00
07110028/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 07/11/2019 R$ 45.000,00
18100009/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 18/10/2019 R$ 39.780,00
01100079/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/10/2019 R$ 38.610,00
15080006/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 15/08/2019 R$ 29.880,00
10070045/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 10/07/2019 R$ 36.000,00
28060065/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 28/06/2019 R$ 36.000,00
28060064/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 28/06/2019 R$ 34.200,00
12060205/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 12/06/2019 R$ 24.300,00
12060204/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 12/06/2019 R$ 25.020,00
16050100/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/05/2019 R$ 12.600,00
16050099/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/05/2019 R$ 18.900,00
30040232/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 30/04/2019 R$ 19.095,84
22040082/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 22/04/2019 R$ 22.500,00
12040005/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 12/04/2019 R$ 26.010,00
11040009/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 11/04/2019 R$ 19.800,00
11040010/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 11/04/2019 R$ 15.034,68
11040008/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 11/04/2019 R$ 20.295,00
02040011/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/04/2019 R$ 36.627,48
01020049/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/02/2019 R$ 33.832,00
27120083/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/12/2018 R$ 13.000,00
27120079/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/12/2018 R$ 17.752,00
27120079/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/12/2018 R$ 18.000,00
27120080/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/12/2018 R$ 23.670,00
27120080/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/12/2018 R$ 23.700,00
27120083/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/12/2018 R$ 9.915,00
27120081/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/12/2018 R$ 9.951,00
27120082/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/12/2018 R$ 13.700,00
27120081/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/12/2018 R$ 9.747,00
05120025/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 05/12/2018 R$ 22.000,00
19110019/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 19/11/2018 R$ 16.000,00
09080015/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 09/08/2018 R$ 70.000,00
08060008/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 08/06/2018 R$ 70.000,00
15050003/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 15/05/2018 R$ 70.000,00
02040249/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/04/2018 R$ 34.455,00
01030472/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/03/2018 R$ 14.296,00
Registros: 62 Total R$ 2.051.918,66
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
contrato 001-2018 Contrato Principal contrato 001-2018.PDF
Aditivo do contrato 001-2018 Aditivo Aditivo do contrato 001-2018.PDF
1 Termo Aditivo 001-2018 Aditivo 1 Termo Aditivo 001-2018.PDF
4º ADITIVO CONTRATUAL E PUBLICAÇÃO.PDF Aditivo 4º ADITIVO CONTRATUAL E PUBLICAÇÃO.PDF
QUINTO ADITIVO CONTRATUAL E PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo QUINTO ADITIVO CONTRATUAL E PUBLICAÇÃO.pdf
SEXTO ADITIVO E PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo SEXTO ADITIVO E PUBLICAÇÃO.pdf
SÉTIMO ADITIVO SUB ROGAÇÃO CONTRATO.pdf Aditivo SÉTIMO ADITIVO SUB ROGAÇÃO CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 05:18:10

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não